Sobrancelhas Sempre Bonita

Para a maquiagem ficar completa tem que definir a sobrancelha ela é que da o poder para seu olhar, ai você me pergunta como assim?


Te darei umas dicas de como deixar sua sobrancelha linda. Primeiro de tudo vem a preparação da pele  e dos materiais lave bem o rosto com sabão  apropriado para o rosto, depois  Passe álcool na pinça e na tesoura que irá usar essa higienização é necessária para evitar alergias ou alguma irritação na região. Escolha um espelho e um lugar com uma boa iluminação, a  luz do dia é ótima então prefira fazer a sobrancelha de dia de preferencia próximo a uma janela. 



Meça a sobrancelha de acordo com o seu rosto

O formato do seu rosto é que vai dizer como deve ficar a sua sobrancelha. Use um lápis para medir o ponto inicial (perto do nariz) e o ponto final (a "cauda" da sobrancelha). A dermatologista Luciana explica como: posicione o lápis verticalmente, passando pela dobrinha do nariz, para fazer o limite interno da sobrancelha (1). Depois, coloque o lápis na diagonal, passando da aba do nariz até o canto externo do olho, para marcar o limite externo. 

Você também pode delimitar o ponto em que a sobrancelha geralmente é mais alta: é aproximadamente o lugar que o lápis aponta quando está posicionado levemente na diagonal, passando pela aba lateral do nariz e no canto da pupila do seu olho.
Resultado de imagem para sobrancelhas

Use um lápis para marcar

Para deixar os limites da sobrancelha bem demarcados, faça uma risca com o lápis nos pontos que você mediu. Para evitar falhas, você também pode pintar com um lápis branco toda a pele ao redor da sobrancelha: os pelos que ficarem nessa área branca devem ser retirados.
Resultado de imagem para sobrancelhas perfeitas

Cubra falhas

Dificilmente uma sobrancelha é igualzinha à outra, porque naturalmente temos os dois lados do rosto diferentes. Usar o lápis de sobrancelha ajuda a melhorar essa diferença e cobrir as falhas. "Depois de pintar a região, esfume com o dedo para dar um efeito mais natural", recomenda a designer Deise
Resultado de imagem para sobrancelhas perfeitas

Fonte: MinhaVida.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Truques para Disfarçar Olhos Pequenos

Cuidados Para Manter a Pele do Rosto Sempre Bonita e Saúdavel